Eleito pela Fifa o melhor jogador de futebol do planeta nos três últimos anos, o argentino Lionel Messi foi escolhido pela Pepsi para protagonizar uma ação da marca com abrangência continental. A campanha envolve uma viagem para Miami, nos Estados Unidos, na companhia do camisa 10 do Barcelona.
A promoção será alicerçada em uma pergunta publicada no site da Pepsi. Na versão brasileira, a companhia apresenta o seguinte questionamento: “Você e o Messi na balada em Miami. Começa a rolar o maior samba, mas ele não sabe sambar. O que você faria?”.
As respostas serão avaliadas por um júri da Pepsi, e o autor da frase mais criativa viajará para Miami entre os dias 21 e 25 de junho, com direito a uma festa exclusiva e companhia do astro argentino.
“A ideia é oferecer aos jovens uma experiência grandiosa, que apenas uma marca ousada como a Pepsi pode proporcionar”, disse Luciana Fortuna, diretora de marketing da PepsiCo, dona da marca Pepsi.
Além da festa e da companhia de Messi, a viagem incluirá prêmios como passeio de iate e ingresso para um jogo do argentino com amigos.