PepsiCo terá exclusividade em novo estádio da MLS

No ano passado, quando a Máquina do Esporte revelou que a PepsiCo havia destronado a Coca-Cola e assumido o Madison Square Garden (talvez o ginásio mais icônico dos EUA) após 108 anos, ficou claro que a multinacional estava cada vez mais de olho no esporte americano. Agora, a atenção da marca se volta para o futebol do país.

Foto: Reprodução / Site (mnufc.com)

A PepsiCo acertou nesta quinta-feira (28) com o Minnesota United e será a parceira oficial de refrigerantes do novo estádio da franquia da MLS, o Allianz Field. Pelo acordo, a companhia será fornecedora oficial de bebidas do local, com marcas como Pepsi, Diet Pepsi, Schweppes e Mountain Dew. Os valores e a duração exata do contrato não foram revelados.

“Estamos entusiasmados por sermos parceiros de uma marca tão icônica como a Pepsi quando entramos em uma nova etapa na história do Minnesota United. Esta parceria é uma base importante para a excepcional experiência em alimentos e bebidas que estamos procurando criar para todos os hóspedes do Allianz Field”, declarou Chris Wright, presidente-executivo do Minnesota United.

O novo estádio está previsto para ser inaugurado no próximo dia 13 de abril. Com um investimento de US$ 250 milhões, o novo local está sendo construído desde junho de 2017 e terá capacidade para receber 19.400 torcedores.

Vale ressaltar que a PepsiCo ainda possui patrocínios esportivos consideráveis espalhados pelo mundo. O principal deles é o da Champions League, que vem desde a temporada 2015/2016 e está garantido até o final da temporada 2020/2021.

Sair da versão mobile