PES 2019 terá Top 5 de torcidas e Brasileirão exclusivos

A Konami finalmente apresentou o PES 2019 ao mercado. E, em evento na noite desta terça-feira (7), em São Paulo, a marca confirmou que terá exclusividade com os cinco times mais populares do país, além do Brasileirão. Após anunciar parcerias com São Paulo, Corinthians e Palmeiras, a empresa também garantiu as renovações com Flamengo e Vasco.

“Ter cinco dos maiores times do Brasil com exclusividade mostra nosso comprometimento em trazer grandes licenciamentos para os fãs, especialmente em um mercado importante como o Brasil. Sabemos que os fãs vão gostar do gameplay, movimentos e realismo enquanto jogam com os seus times favoritos”, afirmou André Bronzoni, gerente do PES para as Américas da Konami, em nota para a imprensa.

Foto: Divulgação / Konami

A estrela da capa do jogo na versão atualizada é o brasileiro Philippe Coutinho, do Barcelona. O meia-atacante interage com as chamadas “Lendas do PES” (Romário, Bebeto, Cafu e Roberto Carlos), a “Lenda do Barcelona” (Ronaldinho Gaúcho) e os novos embaixadores do jogo (Dudu, Gabriel Barbosa e Nenê).

“Sou fã do PES desde criança, então ser selecionado como uma estrela de capa do PES 2019 é uma honra. É um privilégio estar entre os poucos que estamparam a capa do jogo, e estou animado em fazer parte da história do PES dessa forma”, declarou Philippe Coutinho.

O PES 2019 estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One em 28 de agosto nas Américas e 30 de agosto globalmente, e para PC via STEAM em 30 de agosto. Serão duas edições físicas, com o novo embaixador global Philippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e o astro inglês David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição Legend apenas digital que terá ainda mais conteúdo para o myClub.

Vale lembrar que o Brasil é, hoje, o principal mercado da fabricante japonesa, que duela com a EA Sports, produtora do Fifa.

Sair da versão mobile