Patrocinadora do GT3 Brasil, a Petrobras irá realizar uma série de ações promocionais ligadas à competição, que terá sua próxima etapa disputada em Curitiba, no Paraná, neste fim de semana. A ativação da parceria, iniciada neste ano, será feita nos postos de serviço, autódromo e redes sociais na internet. A promoção “Você na GT3 e seu carro no Podium” ocorrerá em 20 postos da capital paranaense, nos quais a Petrobras distribuirá quatro mil convites para a prova. Os clientes que abastecerem o carro com 30 litros ou mais de gasolina Supra ou Podium ganharão dois ou quatro ingressos para assistir à corrida na arquibancada montada pela estatal. No dia da prova, será realizada ainda a promoção ?Volta Rápida Podium?, na qual todo o público presente concorrerá a uma volta em alta velocidade na pista, a bordo de uma Maserati com o piloto líder da categoria ao volante. Para participar, basta chegar até às 10h na arquibancada Petrobras. Os clientes que cadastrarem seu convite no site http://www.vocenagt3.com.br_/ têm o dobro de chance de participar. A promoção é válida para maiores de 18 anos. Na internet, a Petrobras criou no Orkut o perfil “Petrobras na GT3”, com o objetivo de manter relacionamento com as pessoas previamente cadastradas na base de dados da companhia, ou que desejam participar das ações, e que têm interesse em automobilismo, mais especificamente na GT3. Quem estiver conectado poderá receber informações sobre combustíveis e avisos sobre promoções. O link para participar é http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=3045054590223548177_. No Twitter, a estatal desenvolveu uma ação com objetivo semelhante, porém ajustado de acordo com o canal de relacionamento, com foco em pequenas mensagens informativas. O link é http://twitter.com/petrobrasnagt3_.
Petrobras ativa patrocínio ao GT3 Brasil
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02