A pouco mais de um mês da realização do evento, a RedeTV chegou a três cotas de anúncio comercializadas para o UFC Rio. A emissora, que exibirá as lutas com exclusividade na TV aberta nacional, terá patrocínios de Procter & Gamble (com a marca Gillette) e Cachaça 51.
As duas empresas se juntarão à Integralmédica, única marca que já havia adquirido cota do evento. O UFC Rio será realizado no dia 27 de agosto deste ano, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca (Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro).
De acordo com o portal “Meio & Mensagem”, cada cota tem preço de tabela de R$ 5,18 milhões. A RedeTV ainda não encerrou a comercialização de espaços para anunciantes na transmissão das lutas.
A organização do UFC Rio abrirá nova venda de ingressos às 23h30 desta terça-feira. O primeiro lote, colocado à disposição do público no dia 17 de junho, acabou em 1h14.
A criação de mais um dia de vendas foi possível graças à redução na estrutura de telões. A organização havia previsto seis espaços no interior da HSBC Arena, mas reduziu para quatro.