P&G estende patrocínio ao comitê olímpico dos EAU

A Procter&Gamble (P&G) renovou o patrocínio ao Comitê Olímpico Nacional dos Emirados Árabes Unidos. Detalhes do contrato, como tempo de duração da parceria e termos financeiros do negócio, não foram divulgados oficialmente.

A empresa de bens de consumo permanecerá apoiando o UAE’s School Olympic , projeto que tem como objetivo garimpar futuros atletas. O programa já trabalhou com 85 mil jovens até o momento.

“Pretendemos criar uma geração de saúde e sensibilização. Queremos que as crianças atinjam seus limites e desenvolvam uma melhor qualidade de vida”, afirmou Yassine Attas, diretor de comunicação da P&G para península arábica e Paquistão.

A companhia norte-americana é detentora de uma série de marcas conhecidas, como Always, Gillette, Head&Shoulders, Oral-B, Pantene, Wella, Ace, Ariel, Duracell, Hipoglós, Pampers e Vick.

Sair da versão mobile