P&G leva mães de atletas aos Jogos Olímpicos

A Procter & Gamble lançou nesta semana uma nova etapa da campanha “Thanks mom” (“Obrigado, mãe”, em tradução livre). A empresa levará as mães de 150 atletas de todo o mundo aos Jogos Olímpicos de Londres-2012.

Só na América Latina serão 30 mães de atletas. A campanha quer parabenizar as mulheres que têm o melhor trabalho do mundo por tudo o que fazem para ajudar a tornar o sonho de seus filhos realidade.

O time de atletas patrocinados pela P&G no Brasil inclui cinco atletas. A marca apoia Felipe França, Fabiana Murer, Jaqueline Carvalho, Paula Pequeno e Murilo Endres no país.

As mães dos cinco atletas brasileiros vão acompanhar in loco os Jogos de Londres. A P&G também lançou um vídeo chamado “O melhor trabalho do mundo” para falar sobre a participação das progenitoras na campanha.

“Nós acreditamos que por trás de cada grande atleta existe uma grande mãe, que apoiou seu filho a cada passo no caminho”, disse Marc Pritchard, vice-presidente global de marketing da P&G.

Sair da versão mobile