Philips fecha parceria com Budweiser durante Copa América

Foto: Divulgação

A Philips fechou uma parceria com a Budweiser e terá um espaço dentro do Bud Basement, cujo objetivo é unir futebol, música, interatividade e cerveja em um único lugar. Além de aproveitar tudo que é oferecido pela marca de cerveja, como as transmissões dos jogos da Copa América ao vivo, o torcedor ainda poderá contar com uma ação da marca de tecnologia.

O espaço da Philips, que já está em funcionamento desde a abertura do torneio, na última sexta-feira (14), possui uma barbearia, também chamada de barber shop. O intuito é promover o OneBlade, produto que apara, contorna e raspa a barba, sempre com foco na proteção da pele.

Os torcedores que passarem pela barbearia da Philips durante o Bud Basement e experimentarem o produto com os barbeiros profissionais que estarão à disposição no local ganharão uma cerveja e, além disso, terão direito a um desconto de 25% ao adquirir o OneBlade, assim como frete expresso grátis nos dias do evento.

A ação da marca faz parte de um novo posicionamento, que visa atingir o público consumidor masculino e fã de esportes. Em um primeiro momento, a Philips investiu no basquete como foco de sua comunicação, com comerciais exibidos durante o programa ESPN League e nos intervalos do Mundial da modalidade.

“O esporte faz parte da vida dos consumidores brasileiros, principalmente os homens jovens. Com esse novo posicionamento e ações na TV e em eventos, queremos mostrar que o Philips OneBlade é uma solução compatível com o lifestyle do homem moderno. Além do produto ser prático e seguro, entrega um resultado impecável, com um ótimo custo-benefício”, resumiu Lucas Cyrino, gerente de marketing do OneBlade na Philips do Brasil.

Sair da versão mobile