Phillies aumentam participação da Yokohama na MLB

A fabricante de pneus Yokohama fechou um acordo para ampliar sua participação na liga profissional de beisebol dos Estados Unidos (MLB). A companhia assinou contrato com o Philadelphia Phillies, que será a segunda franquia a ter a marca como parceira oficial.

Anteriormente, a Yokohama tinha parceria com o Los Angeles Angels, time de Anahein. A empresa de pneus também patrocina Dallas Cowboys, Baltimore Ravens e Denver Broncos, equipes da liga profissional de futebol americano (NFL), e Boston Celtics e Houston Rockets, da NBA.

“Patrocínios ao esporte são uma plataforma din”mica, que nos dá visibilidade e nos ajuda a promover diferentes linhas de pneus. Um time como o Philadalphia Phillies, que tem uma torcida muito fanática, nos permite criar uma série de ações com a comunidade local”, disse Shawn Denlein, diretor de vendas da Yokohama.

No caso dos Phillies, a principal propriedade do contrato com a Yokohama será a possibilidade de a marca usar a franquia em sua comunicação. A empresa desenvolverá promoções exclusivas para o time, por exemplo.

Sair da versão mobile