Phoenix Suns é 25ª franquia da NBA a fechar patrocínio de camisa

O Phoenix Suns anunciou nesta terça-feira (2) um acordo de patrocínio com a plataforma de pagamentos on-line PayPal. Com isso, a franquia se torna a 25ª da NBA a ter um aporte estampado na camisa de jogo desde que a possibilidade foi liberada de maneira histórica antes do início da temporada 2017/2018. A duração e os valores envolvidos na negociação não foram divulgados.

Como parte do acordo, a PayPal se torna o parceiro oficial de pagamentos não só do próprio Phoenix Suns como também do Phoenix Mercury, que disputa a WNBA, e do Mallorca, clube de futebol que atualmente disputa a segunda divisão do campeonato espanhol e tem como proprietário Robert Sarver, sócio-gerente do Suns.

Foto: Reprodução / Twitter (@Suns)

Os fãs poderão acessar o PayPal no aplicativo oficial do Suns. O patrocínio entrará em vigor já na temporada 2018/2019, que está prestes a começar, e será ativado por meio da marca na camisa, com o PayPal também recebendo ativos de marketing e vendas nos canais das três equipes, o que inclui ativos internos, transmissão de TV, mídias digitais e promoções. 

“Em um mundo cada vez mais digital e móvel, não há companheiro de equipe melhor para essa ampla parceria do que um líder inovador do setor, como o PayPal. Era importante para nós fazermos uma parceria com uma organização que tivesse uma forte presença local e demonstrasse um compromisso compartilhado para impactar positivamente nossa comunidade”, afirmou , Jason Rowley, presidente e CEO do Phoenix Suns.

“O PayPal tem uma presença significativa no Arizona e na área metropolitana de Phoenix há mais de uma década, e estamos orgulhosos de ser o primeiro parceiro de camisa do Suns e trabalhar com uma organização que seja tão importante para esta cidade e estado que também chamamos de lar”, declarou Dan Schulman, presidente e CEO do PayPal.

Com o anúncio do patrocínio, o Phoenix Suns se junta a outras 24 franquias da NBA com marcas estampadas em suas respectivas regatas. Agora, apenas cinco equipes (Chicago Bulls, Houston Rockets, Indiana Pacers, Oklahoma City Thunder e Washington Wizards) permanecem sem um parceiro no uniforme.

Veja abaixo a lista das 25 franquias e seus patrocinadores:

Atlanta Hawks (Sharecare)

Boston Celtics (General Electric)

Brooklyn Nets (Infor)

Charlotte Hornets (LendingTree)

Cleveland Cavaliers (Goodyear Tire & Rubber Company)

Dallas Mavericks (5miles)

Denver Nuggets (Western Union)

Detroit Pistons (Flagstar Bank)

Golden State Warriors (Rakuten)

Los Angeles Clippers (Bumble)

Los Angeles Lakers (Wish)

Memphis Grizzlies (FedEx)

Miami Heat (Ultimate Software)

Milwaukee Bucks (Harley-Davidson)

Minnesota Timberwolves (Fitbit)

New Orleans Pelicans (Zatarain’s)

New York Knicks (Squarespace)

Orlando Magic (The Walt Disney Company)

Philadelphia 76ers (StubHub)

Phoenix Suns (PayPal)

Portland Trail Blazers (Biofreeze)

Sacramento Kings (Blue Diamond Growers)

San Antonio Spurs (Frost Bank)

Toronto Raptors (Sun Life Financial)

Utah Jazz (Qualtrics)

Sair da versão mobile