Piloto reforça captação de patrocínio estrangeiro

Piloto Bia Figueiredo disputa a Fórmula Indy pela Ipiranga Dale Coney - Crédito Divulgação

Piloto Bia Figueiredo disputa a Fórmula Indy pela Ipiranga Dale Coney – Crédito Divulgação

Bia Figueiredo, piloto de automobilismo, já possui um portfólio de seis patrocinadores pessoais. No entanto, deste total, cinco são brasileiros e apenas um é estrangeiro. O objetivo dela é ampliar especialmente o número de parceiros internacionais.

“Já estamos fazendo um trabalho para captar mais patrocinadores norte-americanos”, revelou Bia Figueiredo, que atualmente disputa a Fórmula Indy pela equipe Ipiranga Dale Coyne Racing.

Até o momento, a piloto, que tem em seu currículo vitórias nas categorias Firestone Indy Lights e Fórmula Renault, é patrocinada pelas brasileiras Bombril, Ipiranga, Itaipava, Locaweb e Vedacit e pela norte-americana Bardahl.

Na última terça-feira, Bia Figueiredo participou da inauguração de uma nova loja da DuPont, especializada na comercialização de seu sistema de blindagem automotiva Armura, criado em parceria com a RT Blindagens.

Antes mesmo de estrear o novo estabelecimento da companhia, a piloto foi responsável por testar o artigo. Ela dirigiu dois automóveis, um sem e outro com o produto. Ao final, aprovou o sistema de blindagem automotiva. A parceria com a DuPont envolve direitos de imagem e tem validade de dois anos.

Sair da versão mobile