Pilotos levam BMG a investir “fora do foco”

O banco BMG não tem plano de curto prazo para internacionalizar a marca. Ainda assim, vai patrocinar uma equipe na principal competição mundial de carros de turismo, a FIA GT Series. A justificativa para isso é a aposta nos pilotos.

“Nos últimos cinco anos, temos apostado fortemente no esporte. Estamos com a equipe BMW desde a temporada passada, e resolvemos apostar no projeto, mesmo sendo fora do Brasil, por causa dos pilotos”, explicou Rodrigo Castro, coordenador de patrocínios da instituição financeira.

A BMW Sports Trophy Team Brasil terá duas duplas na temporada 2013 da FIA GT Series. O time será representado por Cacá Bueno ∕ Allam Khodair e por Ricardo Zonta ∕ Sergio Jimenez.

A BMW e o BMG dividem as principais cotas de patrocínio da BMW Sports Trophy Team Brasil para a temporada 2013 da FIA GT Series. O valor investido pelas empresas é mantido em sigilo.

Nos carros, o BMG é a marca exposta nas propriedades com mais visibilidade. A BMW, além do nome, é responsável pelo fornecimento dos bólidos usados pela equipe.

“Não há visibilidade maior do que o nosso carro estar nas pistas e fazer um bom papel. As pessoas identificam a marca de forma muito simples”, afirmou Hernander Zola, diretor de marketing da BMW.

Sair da versão mobile