O Esporte Clube Pinheiros, situado em São Paulo, abriu um processo de seleção para duas vagas em seu departamento de marketing. A instituição busca um analista de marketing esportivo pleno e um assistente de marketing esportivo. No primeiro caso, o responsável pelo cargo terá a responsabilidade de comercializar projetos de marketing esportivo, mapear o mercado, fazer análises estratégicas, elaborar propostas comerciais, definir propriedades a serem exploradas, coordenar e operacionalizar a realização de eventos e ações e produzir um relatório de atividades do setor. As características buscadas são pró-atividade, habilidade negocial, tino comercial, bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, raciocínio lógico e foco em resultados. O Pinheiros busca alguém com superior completo em publicidade e propaganda, marketing, educação física, esporte ou administração, com ao menos dois anos de experiência, além de conhecimento de informática, inglês e espanhol. Pós-graduação em marketing ou marketing esportivo e vivência no exterior são desejáveis. A segunda vaga, de assistente de marketing esportivo, tem como funções o suporte à equipe de marketing no desenvolvimento e na comercialização de projetos. Além disso, há funções como realizar atendimento aos patrocinadores e parceiros, prestar assistência na elaboração de propostas comerciais, desenvolver peças gráficas e trabalhar na organização de eventos. O clube busca profissionais com pró-atividade, criatividade, bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, raciocínio lógico, perfil detalhista, habilidade com softwares gráficos e boa redação. O profissional deve ter formação em publicidade e propaganda, marketing, educação física, esporte ou administração, com experiência de um ano em departamento de marketing. Interessados devem enviar currículos para o e-mail soalheiro@ecp.org.br, aos cuidados de Felipe Soalheiro.
Pinheiros abre duas vagas no marketing
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02