“Pior” clássico eleva audiência da Globo

 - Crédito Divulgação

– Crédito Divulgação

Com a transmissão de mais um clássico no Paulistão Chevrolet, a Rede Globo conseguiu novamente alavancar a sua audiência nos domingos de futebol. No entanto, comparado aos outros três clássicos já jogados até aqui, a partida entre São Paulo e Palmeiras obteve a pior média do ano.

A Globo liderou o horário com 16 pontos de média, meio ponto a menos que a partida entre Santos e São Paulo, disputada no início de fevereiro. Em segundo lugar ficou o SBT, que exibiu o programa da Eliana, com oito pontos. 

Outro evento esportivo do fim de semana que também foi transmitido pela Rede Globo aconteceu na manhã do sábado, 9. O Sollys/Nestlé enfrentou o Vôlei Amil, na primeira semi-final da Superliga Feminina. A emissora marcou seis pontos no Ibope, mantendo a boa média do ano anterior na competição de vôlei. 

Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

Sair da versão mobile