A Pirelli anunciou, na última terça-feira, que vai patrocinar as três próximas temporadas da Telefonica Speedy GT3. A fabricante de pneus será a fornecedora exclusiva da categoria de turismo, e o contrato será estendido ao Itaipava Trofeu Maserati e à Copa Clio, que compõem o calendário Gran Turismo com a GT3. ?O objetivo da Pirelli ao se associar à GT3 é estar presente em uma das principais categorias do automobilismo brasileiro, equipando as marcas de veículos mais desejadas do mundo?, disse Marco Provera, diretor de marketing da empresa para a América Latina. O modelo adotado para os eventos brasileiros será o PZero, idêntico àquele utilizado nas versões européias da categoria. A parceria com a GT3 ainda ajuda a empresa a contabilizar seis patrocínios semelhantes em toda a América Latina. Além da categoria de turismo, a TRV6, espécie de Stock Car argentina, o Sul-Americano de Rally de Velocidade, a Fórmula 3 Sul-Americana, o Rally Argentino e a Porsche Cup México recebem materiais da Pirelli para as competições.
Pirelli fecha acordo de 3 anos com GT3
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02