Pitter Rodriguez, do Twitter, dará palestra no Curso da Máquina

O III Curso de Férias Máquina do Esporte confirmou nesta segunda-feira mais um palestrante do ciclo de debates sobre a indústria do esporte no Brasil. Pitter Rodriguez, head de parcerias de esportes do Twitter, falará sobre a estratégia da rede social no esporte.

No final do ano passado, o Twitter fechou uma parceria inédita no Brasil, iniciando as transmissões de uma partida por rodada do Novo Basquete Brasil, o NBB. O jogo é exibido pela plataforma, gratuitamente.

A presença de Rodriguez será no terceiro dia do Curso, quando será abordada a temática da mídia. A partir das 21h, Pitter falará sobre o Twitter e o esporte. Antes dele, Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte, traçará um panorama do mercado de esportes na mídia, dando ênfase ao crescimento do streaming.

As inscrições para o III Curso de Férias Máquina do Esporte já estão abertas e são limitadas a 30 pessoas. O custo de inscrição é de R$ 720,00, valor que pode ser parcelado em até seis vezes sem juros pelos alunos.

Para incentivar a troca de contatos e experiências entre os participantes, as palestras são intercaladas com coffee break de relacionamento, unindo palestrantes e alunos na troca de ideias. Em sua terceira edição, o curso já reuniu mais de 60 alunos e trouxe diversos profissionais da indústria para apresentar cases de sucesso do mercado esportivo brasileiro.

Inscreva-se aqui!

Confira abaixo o programa do curso. 

Dia 1 (26 de fevereiro) – Tema: Copa do Mundo
19h – Muito além da bola (Bruno Almeida, gerente de comunicação da Adidas)
21h – A confirmar

Dia 2 (27 de fevereiro) – Tema: O Brasil como negócio
19h – O case La Liga (Albert Castelló, representante da La Liga no Brasil)
21h – A confirmar

Dia 3 (28 de fevereiro) – Tema: Mídia
19h – As mudanças do streaming (Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte)
21h – O poder das mídias sociais (Pitter Rodriguez, Head de Parcerias de Esportes do Twitter)

Dia 4 (1° de março) – Tema: Eventos no Brasil
19h – Alvaro Cotta, diretor de marketing do NBB, e Luiz Procópio Carvalho, diretor do Rio Open. Mediação de Erich Beting

 

Sair da versão mobile