Plataforma e-SporTV comemora um ano e lança campanha

Em comemoração ao aniversário de um ano de existência, o e-SporTV, plataforma de e-Sports do SporTV, acaba de lançar uma campanha que tem como mote o conceito “Quem joga entende”. Nos vídeos, a ideia é retratar a identidade do fã de e-Sports ao abordar situações inusitadas do cotidiano de quem joga, sempre com bom humor.

De acordo com a plataforma, a aposta da campanha é que os gamers se reconheçam nas cinco peças produzidas pela área de comunicação e branding da Globosat. Os vídeos serão veiculados nos canais SporTV, Premiere e Combate.

Foto: Reprodução / YouTube (e-SporTV)

Em um ano, o e-SporTV conquistou mais de 195 mil inscritos, alcançou mais de nove milhões de visualizações e 99% de likes. A plataforma tem forte presença na TV, redes sociais e Globoesporte.com, além do YouTube, em uma parceria do SporTV com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat.

A programação inclui transmissões ao vivo, cobertura de eventos e mesas-redondas sobre tudo que envolve o mundo dos jogos eletrônicos. Entre os apresentadores, estão nomes consagrados do universo gamer como o streamer e narrador Gordox, a apresentadora de games e esportes eletrônicos Nyvi Estephan e o jogador profissional de Counter-Strike Gabriel Fallen.

O canal já transmitiu 24 lives, comentando os principais eventos de e-Sports do mundo. Em setembro, o e-SporTV marcará presença na Game XP, maior evento gamer da América Latina, fazendo a cobertura de tudo que vai acontecer no primeiro Game Park do mundo.

Sair da versão mobile