Poker cria luvas personalizadas para finalistas da Copa do Brasil

Internacional e Athletico-PR decidirão o título de campeão da Copa do Brasil nesta quarta-feira (18). Após a vitória paranaense por 1 a 0 na Arena da Baixada na última semana, a partida de volta será no Beira-Rio. Para a decisão, uma marca pode dizer que já pode comemorar: a Poker.

Especializada em luvas de goleiros, a empresa gaúcha patrocina diversos goleiros espalhados pelo futebol brasileiro, entre eles justamente os dois titulares dos finalistas, Marcelo Lomba (Internacional) e Santos (Athletico-PR). Pela certeza de ser campeã com qualquer um dos dois clubes levantando a taça, a marca decidiu criar uma luva personalizada para a final.

Foto: Divulgação / Poker

Dessa forma, os dois goleiros entrarão em campo com um par de luvas pretas bordadas com os dizeres “Copa do Brasil” e “Final 2019”. O modelo escolhido foi a Champion 5, da linha 2019. Além de ser a luva mais vendida da marca, também é a preferida dos goleiros das Séries A e B do Brasileirão. A Champion 5 possui látex alemão 100% natural, que oferece maior amortecimento aos impactos e firmeza no contato com a bola.

“Procuramos valorizar momentos importantes na carreira dos nossos patrocinados. E faz parte da cultura da Poker atender bem e surpreender nossos atletas. Esse momento certamente ficará eternizado na carreira e na vida deles, e nos sentimos satisfeitos em contribuir, personalizando as luvas para esta importante decisão”, disse Carlos Wamburg, gerente esportivo da Poker.

Em 2019, a marca vem fazendo um trabalho intenso de divulgação de seus goleiros patrocinados, em especial com eventos e até campanhas sociais. Em abril, promoveu o Dia do Goleiro com um evento e ainda organizou uma ação social em cima da data. Depois, em junho, criou uma ação em que os goleiros pediram respeito, motivados pelo que aconteceu com Sidão, patrocinado pela marca, em um jogo do Campeonato Brasileiro.

Desde o início do ano, a empresa também vem acelerando o processo de internacionalização da marca, que foi iniciado de forma tímida em julho de 2017. O objetivo é expandir para dez países: Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Finlândia, Paraguai, Portugal, Qatar, República Dominicana e Uruguai até dezembro.

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