A rivalidade do futebol gaúcho terá novo capítulo na internet. Grêmio e Internacional protagonizarão uma disputa por um prêmio de R$ 100 mil, orientada por seus torcedores, em ação criada pela agência AlmapBBDO, com produção da On Interactive, para a cerveja Polar. A marca faz parte do portfólio da Ambev, que tem parceria com Grêmio e Inter para explorar as equipes em ações comerciais. O site da cervejaria (www.polarexport.com.br) tem um pre”mbulo em que o internauta é questionado sobre o clube de sua preferência no Rio Grande do Sul. A escolha do time define a cor de fundo e a personalização do site. Além disso, há uma disputa entre as duas equipes por uma cota de R$ 100 mil. O dinheiro foi dividido igualmente no começo da ação, mas cada voto em um clube gera R$ 1 para ele e tira R$ 1 do adversário. No fim de 30 dias, o resultado definirá a distribuição do aporte. O site da Polar ainda investe em futebol com um jogo virtual de tampinhas e um vídeo de provocação para ser enviado a torcedores rivais. Criada em 1929, a Polar é uma cerveja voltada ao mercado exterior. Contudo, também tem muita incidência no Rio Grande do Sul.
Polar faz ação virtual com Grêmio e Inter
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02