No último domingo, a Ponte Preta aproveitou a partida decisiva contra o Corinthians, pelo Paulistão Chevrolet 2012, para vender um aporte pontual à Sika, empresa de impermeabilizantes para construção. Agora, o clube consegue a ampliação do contrato para as próximas partidas decisivas.
O espaço do peito e das costas foi vendido pela empresa não só para a partida contra o Guarani, mas também para a próxima partida da Copa Kia do Brasil. Dessa maneira, o time terá a Sika no duelo contra o São Paulo.
Desde o início da semana, a Ponte Preta já negociava com a empresa. O intuito do clube era ter as receitas extras garantidas com o bom momento, como afirmou o gerente de marketing do clube, Nelson Lopes. “Nós queríamos vender, mas ter que negociar a cada partida é mais difícil”, afirmou o dirigente.
Os contratos foram fechados por meio da agência Wolff Sports & Marketing. Na primeira ocasião, o clube contou com a Rede Globo e a Bandeirantes, que fizeram a transmissão do jogo. Agora, o apelo não deverá ser tão grande. As próximas partidas terão transmissão apenas de canais pagos, como a Sportv e a Espn Brasil.