Inicialmente assinado apenas para o Campeonato Paulista, o contrato entre a Ponte Preta e a Bellotta, empresa que atua nas áreas de construção civil e agrícola, foi ampliado até o fim desta temporada. Os valores envolvidos na nova negociação não foram divulgados. A ampliação do acordo reflete uma animação dos responsáveis pela Bellotta com a exposição que a marca conseguiu no futebol. A multinacional espanhola atua no Brasil há 11 anos, com sede administrativa em Jaguariúna, no interior de São Paulo. ?Temos tido um bom retorno com essa ação em marketing esportivo e acreditamos que essa é uma forma de divulgar e fortalecer nossa marca. Estamos aliando o nome Bellota a um time que é admirado por milhares de pessoas e que possui forte tradição por conta de seus mais de 100 anos de história. Isso tem tudo a ver com a Bellota, uma empresa também centenária que comercializa produtos essenciais para a vida de trabalhadores?, disse Patrik Rosat, gerente de marketing da empresa.
Ponte estende contrato de patrocínio
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02