Ponte Preta faz ação para crianças com patrocinadores

O dia das crianças já passou, mas a Ponte Preta continua apostando nos mais jovens para encher o seu estádio. Na partida contra o Paraná, as mil primeiras crianças que aparecerem ganharão brindes, que serão basicamente doces como pirulitos e pipocas.

A ação será possível graças a participação de dois apoiadores do clube: a Hidrovolt e a Tigre. As marcas mantêm patrocínio ao clube campineiro com direito a anúncios no estádio, mas ações como as que serão feitas no próximo sábado também fazem parte do acordo.

Esse é um meio que a Ponte Preta conseguiu para facilitar suas ações durante as partidas e torná-las mais atrativas aos torcedores.

Em reta final de Série B do Campeonato Brasileiro, o time continua com campanhas para encher o Moisés Lucarelli. A convocação para os torcedores comparecerem terá, mais uma vez, descontos nos ingressos.

Playstation

Outro patrocinador que irá ativar o suporte feito ao time campineiro é a Ctis Digital, loja online de eletrônicos que mantém a marca no uniforme da Ponte Preta. A marca fará um campeonato de futebol no Playstation 3, videogame da Sony, e chamou o time para promover o evento.

A Ponte Preta estará presente com o jogador Ricardo Jesus, que fará relacionamento com os participantes. O Guarani, que também é patrocinado pela marca, foi igualmente convidado, mas ainda não garantiu presença. Em má fase técnica, o clube pondera se deve levar um atleta para um evento aberto.  

Sair da versão mobile