Ponte Preta fecha licenciado com casa de câmbio

A Ponte Preta segue em busca de um patrocinador máster para seu uniforme, a prioridade do marketing neste momento. Ainda assim, o clube não se fechou para pequenas ações e novas possibilidades de licenciados. Agora, o torcedor ponte-pretano que for viajar, poderá levar consigo um Visa Travel Money com a marca do seu time.

Trata-se de um acordo firmado com a Confidence C”mbio. A empresa é a maior casa de c”mbio do país e a primeira a utilizar o cartão previamente carregado da Visa. O produto é um cartão de débito em que o turista pode usar no exterior sem precisar pagar as taxas empregadas pelo cartão de crédito convencional.

No caso da Ponte Preta, a versão com a marca do clube será para os cartões carregados com dólar. Ele ficará com o nome de Ponte Preta Travel Card, e poderá ser usado como um Visa Travel Money convencional, com possibilidade de sacar dinheiro pela rede Plus em 160 países.

A união de clubes de futebol com o cartão de crédito ou débito não chega a ser uma novidade no futebol. No caso campineiro, o que muda é o acordo com a casa de c”mbio, e não com uma bandeira ou instituição bancária.

Apesar do acordo pouco comum, as regras para o clube não são diferentes de um produto licenciado convencional. A Ponte Preta ficará com uma proporção de cada cartão compra com sua marca nas lojas da Confidence.

Sair da versão mobile