Ponte Preta fecha suporte na manga e espera BMG

Ponte Preta terá a marca da Monroe Amortecedores na manga da camisa

Ponte Preta terá a marca da Monroe Amortecedores na manga da camisa

A Ponte Preta irá entrar em campo, no próximo sábado, com uma nova marca na camisa. O time enfrentará o Santos com a Monroe Amortecedores nas mangas do uniforme. A empresa acertou com o clube nesta quinta-feira, com um contrato válido até dezembro deste ano.

Dessa maneira, a Ponte Preta praticamente fecha as cotas de patrocínio no uniforme. A grande preocupação agora está com o suporte principal, que ocupará o peito e as costas da camisa campineira.

No momento, a diretoria de marketing do clube insiste na negociação com o banco BMG. A Ponte Preta informou que as negociações têm avançado, ainda que não haja previsão de fechamento de contrato para os próximos dias.

Em busca de uma maior valorização para este ano, a Ponte Preta tem vendido espaços novos no uniforme, como explica o diretor de marketing do clube, Nelson Lopes. “Estamos buscando um valor que o mercado não tem oferecido. Então abrimos novas propriedades para atingir o objetivo”, afirmou.

O último caso foi na numeração da camisa, espaço que foi vendido para a DSW. Outro espaço foi a lateral da camisa, que nesse caso foi adquirido pelo Mack Color. A diretoria de marketing da Ponte Preta ainda estuda a possibilidade de comercializar a barra da camisa.

Para os dirigentes do clube, a valorização almejada irá depender exclusivamente do patrocínio máster para o uniforme, que concentra o maior valor entre todas as propriedades. Para isso, Nelson Lopes já se mostra mais animado: “No início do ano, o mercado ainda estava um pouco retraído. Agora tem melhorado”.

Sair da versão mobile