Ponte Preta promove amistoso com foco em novo público

A Ponte Preta irá interromper a boa campanha no Campeonato Brasileiro para realizar um amistoso internacional, no próximo sábado. O time enfrentará o americano Fort Lauderdale Strikers, que tem como sócio o ex-jogador Ronaldo, em seu estádio em Campinas, o Moisés Lucarelli. E, para encher as arquibancadas, o clube busca um público diferente daquele que costuma frequentar as partidas do time.

Para isso, a Ponte Preta recorreu à agência Noblu. O plano é fazer um clima mais amistoso do que uma partida convencional em Campinas. O foco será na presença do público infantil. “Estamos planejando um evento bastante tranquilo, com foco na participação das famílias”, resumiu Guto D’Ottaviano, sócio da Nublu.

Um dos trunfos da equipe campineira é a presença da televisão, ainda que seja fechada. A partida amistosa terá transmissão ao vivo pela emissora Band Esporte. O evento também servirá como comemoração aos 115 anos de vida da Ponte Preta.

Os ingressos para a partida já estão à venda. Eles serão comercializados com preços entre R$ 20 e R$ 60, com direito à meia entrada para estudantes e para sócios do clube campineiro.

Esse será o segundo amistoso internacional da Ponte em menos de dois meses. Em maio, após ser eliminada do Campeonato Paulista, o time viajou aos Estados Unidos para enfrentar o Orlando City, equipe que conta com o brasileiro Kaká.

Recentemente, a Ponte criou até uma comissão para internacionalização, focada em eventos que promovam a marca do time mundialmente.    

Sair da versão mobile