O uniforme da Ponte Preta já tem quatro patrocínios atualmente. O clube, no entanto, ainda não conseguiu vender a propriedade da manga, detalhe que a diretoria tenta resolver nas próximas semanas. A ideia é fugir dos pontuais para fechar um acordo que vá até o fim de 2011, completando, dessa maneira, seu uniforme para o ano.
A última empresa que fechou com a equipe campineira foi a Foxlux, em uma propriedade pouco usual no futebol: o meião dos jogadores. Além dela, o Atacadão Guarujá está na barra da camisa, a DNS Automotive nas costas e a Yázigi na frente, posição mais nobre da camisa. As duas últimas marcas dividem o espaço máster do uniforme alvinegro.
Para a manga, a Ponte espera resolver o problema nos próximos dias. Mas esse não será a última pendência do marketing do clube. A Yázigi, que hoje é um dos principais parceiros, fez acordo para o fim do Campeonato Paulista, com preferência para a renovação até o fim do ano. A ideia da diretoria é renovar o acordo assim que possível para, enfim, pensar apenas em 2012.
Após o término do Campeonato Paulista, a Ponte Preta volta a disputar o Campeonato Brasileiro Série B. Em 2010, amargou uma campanha modesta e terminou o torneio apenas na 14ª posição.