A rede de varejo Ponto Frio lançou uma nova campanha publicitária que remete à Copa do Mundo da África do Sul. Criação da agência DM9DDB, a ação pede para os torcedores montarem uma arquibancada em suas próprias casas, fazendo uma sugestão de compras de eletrodomésticos que dariam tal efeito. A arquibancada caseira imaginada na peça criada inclui comida, bebida gelada e, claro, uma televisão. Tudo aliado à torcida pela seleção brasileira de futebol. Com o evento e o incentivo à modernização dos aparatos caseiros, a rede espera por um crescimento de venda de 110% em relação ao primeiro semestre de 2009. O Ponto Frio foi adquirido em 2009 pelo grupo Pão de Açúcar em uma negociação que envolveu R$ 824,5 milhões. A negociação criou o grupo líder no mercado de varejo brasileiro. O intuito da compra na época era buscar também o topo no varejo de eletrodomésticos, que se tornou realidade quando a companhia se associou também às Casas Bahia. Com a nova campanha, o grupo aciona o seu patrocínio à CBF, assinado no ano passado. Para a seleção, no entanto, a marca usada é a da rede de supermercados Extra, que também pertence ao Pão de Açúcar.
Ponto Frio pede torcida para a Copa
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