Pontual ?revela? negócio no Atlético-PR

A exibição da Credipar no uniforme do Atlético Paranaense no último domingo (30), na derrota para o Internacional, faz parte de acordo fechado pelo grupo Negresco, detentor da marca, em 2009. A razão de a divulgação ter sido feita neste jogo, curiosamente, indica que o time terá novo patrocinador oficial em breve. À época do acordo, o logotipo de outra empresa que compõe o grupo, a Sascar, foi estampado no calção do clube paranaense na partida contra o Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro, disputada em 6 de setembro. O patrocínio pontual havia sido acordado para dois jogos, mas a segunda exposição ainda não tinha sido realizada. O desejo da companhia não era expor a marca contra o Internacional. O embate foi realizado no estádio rival, o Beira-Rio, em Porto Alegre, e foi transmitido somente em pay-per-view. O intuito da Credipar era aguardar por novo jogo contra o Flamengo, em Curitiba, para poder criar ações com torcedores e explorar melhor a ocasião. No entanto, como o Atlético-PR está finalizando negociações com novo patrocinador oficial, os planos da Credipar iriam malograr e a empresa poderia perder a oportunidade de utilizar o espaço. Por entender que o jogo contra o Internacional poderia ser a última chance de ativar o acordo de 2009, a companhia cedeu. Ainda não há informações concretas sobre o novo patrocinador do Atlético-PR. Dadas as circunst”ncias, porém, é improvável que a nova parceira pertença ao grupo Negresco.

Sair da versão mobile