Por amistosos, CBF assina com agência

Pitch internacional substitui Kentaro - Crédito Divulgação

Pitch internacional substitui Kentaro – Crédito Divulgação

A agência Pitch International assinou um contrato de dez anos com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para os direitos de organizar, promover e comercializar todos os amistosos internacionais da seleção brasileira.

A Pitch Internacional, que substitui a agência Kentaro, comercializará toda a transmissão, patrocínio, sinalização do estádio, ingressos e direitos comerciais dos jogos, a partir de 16 de outubro até a Copa do Mundo de 2022 no Qatar. 

“A CBF está muito satisfeita com a Pitch Internacional. Ficamos impressionados com as suas ideias inovadoras, entusiasmo e extensa rede de contatos comerciais. Estamos ansiosos para uma longa e bem sucedida relação”, disse o presidente da CBF, José Maria Marin. 

Jonathan Rogers, diretor da Pitch International, acrescentou: “Esta parceria demonstra a contínua expansão da agência, destaca os nossos direitos de patrocínio e o nosso crescimento no gerenciamento de eventos”.

Sair da versão mobile