O Arsenal, da Inglaterra, fechou um acordo de patrocínio com a Bodog. A empresa tornou-se parceira oficial de apostas do clube em território asiático. O contrato é válido para as próximas três temporadas.
Embora os detalhes financeiros não tenham sido divulgados por ambas as partes, o Arsenal descreveu o acordo como um “negócio de milhões de libras” em seu site oficial.
O clube inglês acabou de concluir uma turnê de pré-temporada na Indonésia, Vietnã e Japão. Com o acordo, a Bodog também terá o direito de desenvolver iniciativas de marketing e promoções ao consumidor, utilizando jogadores do clube.
“O Arsenal tem sido muito valorizado na região, e a recente turnê serve apenas para destacar esse ponto. A confiança e a lealdade tanto do Arsenal como da Premier League deram suporte para esta a parceria perfeita fosse concluída”, disse Iran Biran, diretor de marketing da Bodog.
“Nossos passeios pelo mundo dão aos nossos torcedores uma grande oportunidade de ver a equipe em ação, e esta turnê pela Ásia não foi diferente com a nossa primeira equipe jogando na frente de milhões de torcedores apaixonados”, disse o diretor de parcerias globais do Arsenal, Vinai Venkatesham.