A federação inglesa de futebol (FA) estendeu a sua parceria com a empresa peruana de bebidas AJE. Com o acordo, o patrocínio englobará a participação da seleção inglesa na Copa do Mundo de 2014 e a campanha de aniversário de 150 anos da entidade. A negociação foi intermediada pela Total Sports Asia.
Agora, além de ser um parceira oficial da seleção inglesa na Tail”ndia, Vietnã, Indonésia, Índia, Laos e Camboja, a marca de refrigerantes Big Cola, que pertence à AJE, vai estender seu alcance para a Malásia e Mianmar.
“Estamos muito satisfeitos em fortalecer nossa presença de marca fora do Reino Unido e continuar a trabalhar com a Big Cola”, disse Sean McAuliffe, diretor global de desenvolvimento de negócios da FA.
“A Ásia é um mercado de crescente import”ncia para nós e, trabalhando em parceria com marcas como a Big Cola, só aumenta a nossa presença na região, que é uma grande avenida para os nossos fãs asiáticos apoiarem a equipe”, finalizou McAuliffe.
“Estamos muito satisfeitos com a nossa parceria com a FA na Ásia nos últimos dois anos”, acrescentou o diretor de marketing da AJE, Jorge López Doriga. “Nossa marca Big Cola está agora fortemente associada ao futebol Inglês, e os fãs de futebol na região continuam a pensar grande, graças às nossas promoções e campanhas com o FA”.