Por benefícios à marca, Subway patrocina São Silvestre

Rede de fast-food possui 517 lojas e busca liderança do setor até 2014

Rede de fast-food possui 517 lojas e busca liderança do setor até 2014

A 86ª Corrida de São Silvestre, realizada anualmente em São Paulo, terá o patrocínio da Subway, rede de fast-food. A empresa decidiu apostar na competição e irá estampar a própria marca em pórticos de largada e chegada, primas no chão, placas no funil de chegada, painel do pódio, painel de coletiva de imprensa e camisas de seis atletas.

Essa é a primeira vez que a companhia optar por patrocinar a prova, e o principal objetivo está em atrelar a marca Subway a esporte e alimentação saudável. A rede de fast-food afirma se diferenciar das concorrentes exatamente por oferecer lanches mais nutritivos, no qual o consumidor decide cada ingrediente que irá compor o lanche.

Outro ponto atrativo da prova é a transmissão ao vivo em rede nacional pela televisão, fato que condiz com a atuação também nacional da empresa, dona de 517 lojas. Atualmente, a rede afirma ser a terceira maior em fast-food no Brasil e pretende atingir a liderança até 2014, quando a Copa do Mundo será organizada no país.

A Corrida de São Silvestre será realizada na próxima sexta-feira (31) e deve ter cerca de 30 mil participantes. O evento é organizado pela Fundação Cásper Líbero e promovido pela Rede Globo e pela Gazeta Esportiva. Além da Subway, conta com patrocínios de Caixa e Oi e apoios de HCor, Gatorade, Café 3 Corações e órgãos governamentais.

Sair da versão mobile