Por Brasileiro, Atlético-PR fecha com agência de viagens

O Atlético-PR criou nova campanha para incentivar a viagem de torcedores paranaenses para outros Estados, no intuito de fazê-los assistir a partidas da equipe. Em parceria com a agência de turismo Stella Barros, pertencente ao grupo Águia, o clube lançou o “Eu te sigo em toda parte, cada vez te quero mais!”, mote do programa “Viaje com o Furacão”.

A empresa está oferecendo pacotes de viagem para jogos da equipe rubro-negra no Campeonato Brasileiro. O primeiro evento será o confronto com o Grêmio, no Rio Grande do Sul, a ser realizado no próximo domingo (4).

Os pacotes incluem passagem aérea, translado entre aeroporto e hotel, tour pela cidade, hospedagem com café da manhã por duas noites e ingresso para a partida, sob o preço de R$ 1 mil, mais taxas.

“Sabemos que o atleticano sempre teve a característica de apoiar e incentivar o time e vamos estimulá-lo a fazer isso cada vez mais”, disse Marcos Malucelli, presidente do Atlético-PR, em nota enviada à imprensa.

A Stella Barros é uma das empresas do grupo Águia, composto também por Top Service, GI, Havas, Consolida, 4BTS, Zetech, Sobratur, Grayline e Lynx, todas com atuação na área de turismo.

Recentemente, a 4BTS, também pertencente ao grupo, lançou pacotes de viagens bastante similares aos lançados pelo Atlético-PR, porém voltados para o UFC Rio, realizado no último fim de semana.

Sair da versão mobile