Por elite, Vitória usa toda a verba reservada à ativação

“O campeonato inteiro está depositado neste jogo”, diz diretor

Ameaçado pelo rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, com a necessidade de vencer o Atlético-GO no próximo domingo (5), no estádio do Barradão, o Vitória decidiu despejar toda a verba restante do departamento de marketing em ações para estimular a participação da torcida.

A partir desta quinta-feira (2), começam as ser colocadas em prática as primeiras ideias, como levar dezenas de crianças para acompanhar o treinamento dos atletas. O ponto alto, porém, será mesmo o dia da partida, no qual haverá ações em várias partes de Salvador, mas principalmente na arena rubronegra.

Entre o shopping Iguatemi e o estádio do Barradão, onde há uma avenida, será feito um corredor humano com torcedores uniformizados, hasteando bandeiras e cantando gritos de incentivo. Antes da partidas, será executada queima de fogos, e, durante, ex-jogadores da equipe irão aparecer para apoiar o time.

“O campeonato inteiro está depositado neste jogo, então nós contratamos uma agência promocional para ativar todas as ações que pensamos”, afirma o diretor de marketing, Ricardo Azevedo, em referência à empresa Plural Marketing Promocional. “Ainda temos dinheiro para ativação, então é a hora de gastar”.

Ao Vitória, um triunfo pelo placar mínimo é suficiente para conquistar a permanência na primeira divisão, uma vez que o adversário é concorrente direto ao rebaixamento. À Bahia, a continuidade da equipe rubronegra possibilitaria a realização do clássico com o Bahia, promovido, na elite do futebol nacional.

Sair da versão mobile