Por estratégia, Semp Toshiba muda logo no São Paulo

Clássico terminou empatado em 0 a 0

Clássico terminou empatado em 0 a 0

O são-paulino mais atento observou uma mudança no uniforme do clube no clássico diante do Corinthians, disputado no último domingo. Em vez do logotipo da STi, o espaço máster da camisa do São Paulo, recebeu o emblema da marca Semp.

A alteração foi uma estratégia de marketing da Semp Toshiba, patrocinadora do São Paulo desde setembro do último ano. O objetivo da empresa é promover a nova linha de produtos que chegarão ao mercado com a marca Semp.

“A mudança é algo que já estava planejada. Nós temos três marcas no Brasil, STi, que é mais nova, Toshiba e Semp. Como estamos lançando uma linha de produtos com a marca Semp, optados por fazer a mudança, que começou em um jogo que sabíamos que geraria audiência”, declarou Eduardo Toni, diretor de marketing da Semp Toshiba.

Portanto, o clube do Morumbi continuará atuando com a marca Semp no espaço máster do uniforme em 2013. O clube não descarta novas mudanças no futuro, mas afirma que elas ainda não estão no planejamento.

Na parte traseira do uniforme, cota que a empresa também estampa sua marca, o logotipo exposto continuará sendo o da Semp Toshiba.

Sair da versão mobile