Por exposição, Hotel Urbano fecha com Vasco até fim do Brasileirão

O Hotel Urbano resolveu aproveitar a reta final de Campeonato Brasileiro do Vasco para expor a marca da empresa. A companhia fechou um patrocínio de sete jogos com a equipe carioca e deixará o logotipo exposto na barra da camisa.

A estreia da nova parceira foi no último fim de semana, quando o Vasco enfrentou o Grêmio, no Maracanã, em mais capítulo em sua luta contra o rebaixamento no atual Brasileirão.

Em nota, o diretor comercial do Hotel Urbano, Antônio Carlos, explicou o investimento: “O Hotel Urbano tem entre seus objetivos se consolidar como marca de viagens mais conhecida do mercado brasileiro”.   

A agência online de viagens já esteve no esporte, ainda que sem um acordo mais longínquo. Recentemente, a marca fechou com o lutador Anderson Silva em seu retorno ao UFC. A empresa, aliás, mantém acordo com a liga americana para eventos no Brasil.

O Hotel Urbano contará com a atenção que o Vasco receberá neste fim de Brasileirão. O time é o último colocado do torneio precisará de uma arrancada para se livrar do rebaixamento.

Sair da versão mobile