O Orlando City encontrou um meio de reforçar a sua marca localmente ao fechar um acordo com o Orlando International Airport e montar um bar temático do clube dentro do saguão do aeroporto da cidade.
O bar foi inaugurado na última quinta-feira, 28 de fevereiro, às vésperas da estreia do clube na temporada 2019 da Major League Soccer (MLS). O espaço está localizado no saguão principal do aeroporto e foi batizado de “City Pub”.
A culinária do restaurante é inspirada em comidas servidas em estádios de futebol nos Estados Unidos, com chili, tacos e hamúurger. A decoração do espaço remonta aos dois times da franquia. O Orlando City SC, que joga a MLS, e o Orlando Pride, time feminino que disputa a Women’s Soccer League (NWSL).
A montagem do bar temático é a primeira do tipo no futebol dos Estados Unidos, país em que os restaurantes temáticos de esporte são bastante comuns. A ideia do clube do brasileiro Flávio Augusto da Silva é promover ainda mais a cultura do futebol nos EUA a partir do restaurante localizado no aeroporto. Além do espaço dedicado ao restaurante, o local tem uma loja oficial do Orlando City.
“A energia das pessoas com o futebol tem crescido na Flórida e nós queremos que todas as pessoas que viagem para Orlando possam experimentar um pouco do nosso clube, ainda mais este ano, quando Orlando receberá o MLS All-Star”, afirmou Alexandre Leitão, CEO do clube.
A ideia do Orlando City é também aproveitar o aumento do interesse dos americanos com o futebol por conta da disputa da Copa do Mundo feminina, no meio do ano.