Por mercado na Ásia e Austrália, Juventus faz acordo com site Alibaba

Plataforma de venda online da Juventus com o Alibaba

O grupo chinês de e-commerce Alibaba continua a avançar pelo futebol. Depois de fechar com a Copa do Mundo de clubes da Fifa e com times como o Bayern de Munique, agora a empresa fechou contrato com o Juventus, da Itália.

Pelo acordo, o clube usará a plataforma Tmall da empresa, com o objetivo de facilitar a venda de produtos oficiais pelo mundo. O layout foi desenvolvido pelo provedor EZshopnet e foi lançado nesta terça-feira (dia 21).

Com o acordo, a Juventus acredita que possa aumentar a venda de seus produtos oficiais para a Ásia e Oceania, especialmente para China, Hong Kong, Macau, Taiwan, Japão, Coreia do Sul, Austrália, Nova Zelândia e Papua Nova Guiné, entre outros países.

Atualmente, a Juventus conta com cerca de 3 milhões de seguidores nas principais redes sociais chinesas: Sina Weibo, Tencent Weibo, WeChat, Hupu e Baidu. 

Sair da versão mobile