De um tempo para cá, o Corinthians só pensa no Mundial de Clubes da Fifa, torneio que disputará no mês de dezembro, no Japão. Em parceria com a SPR Franquias, empresa responsável pela administração de sua loja oficial Poderoso Timão e pelo licenciamento de seus produtos, o clube paulista aproveitou a competição para lançar sua nova linha de artigos, denominada “Invasão Corintiana”.
A coleção é representada por uma série de camisetas. As peças estampam imagens que remetem à cultura nipônica, além de bandeira e mapa japoneses. O padroeiro São Jorge, um dos maiores símbolos do time, também está presente na iniciativa.
“Estamos lançando esta linha com o apoio e a campanha do departamento de marketing do Corinthians, pois a torcida corintiana tem mostrado seu amor na compra dos ingressos e nas inúmeras histórias de preparação para a viagem”, afirmou Sylvio Tieppo, gerente de desenvolvimento de produtos da SPR.
O Mundial de Clubes da Fifa terá início em 6 de dezembro. No entanto, o Corinthians só estreará no dia 12, já pela semifinal. Caso avance de fase, a equipe alvinegra disputará a grande final quatro dias depois.