Por patrocínios, Paraná espalha diretores pelo Brasil

Paraná, do técnico Ricardinho, começa a receber respostas por suportes

Paraná, do técnico Ricardinho, começa a receber respostas por suportes

O Paraná vive na expectativa de começar de fato a temporada 2012. Na segunda divisão do Campeonato Paranaense, que ainda não iniciou, o time já estreou na Copa Kia do Brasil e está a dois meses do início do Campeonato Brasileiro. Nesse momento, o clube intensifica a busca por patrocínios e, para isso, se espalhou pelo Brasil.

Os dirigentes do Paraná resolveram criar diretorias regionais apoiando-se em executivos torcedores do clube, que se voluntariaram para trabalhar na captação de novos recursos. Já foram estabelecidos contratos em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Ainda serão fechados acordos para Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Em São Paulo, por exemplo, o escolhido foi o diretor superintendente da Rede Transamérica de Comunicação, Luiz Guilherme Albuquerque. Patrick Schulz assumiu a função no Rio de Janeiro enquanto Giovani Linke ficou em Brasília.

Os três têm em comum a torcida pelo Paraná e uma carreira consolida nas regiões onde moram e atuarão pela equipe paranaense. Eles serão diretores comerciais de cada Estado e abrirão diálogos com novas empresas.

Segundo a diretoria do Paraná, somente agora as negociações com possíveis patrocinadores têm evoluído. O clube ainda sofre pelo calendário restrito, mas com o início da Copa do Brasil e a proximidade da Série B, o interesse tem aumentado. Na próxima rodada do torneio nacional, o time enfrenta o Ceará. Caso passe, pode pegar o Palmeiras em seguida.    

Sair da versão mobile