Por Série B, Santa Cruz deixa marketing de lado

Santa Cruz só pensa na Série B - Crédito Divulgação

Santa Cruz só pensa na Série B – Crédito Divulgação

O tradicional clube pernambucano Santa Cruz disputa atualmente a Série C, terceira divisão do futebol brasileiro. Pelos lados da equipe tricolor, no entanto, não se fala em outra coisa que não seja retornar à segunda divisão. Até o marketing ficou ofuscado.

“O foco é subir para a Série B. No momento, não temos nenhuma iniciativa de marketing. Estamos trabalhando exclusivamente para estar na Série B no ano que vem”, declarou Luiz Henrique Vieira, diretor de marketing do Santa Cruz.

A última vez em que o time nordestino jogou a competição foi em 2007. No ano anterior, chegou a disputar até mesmo a Série A, mas foi o último colocado do torneio.

Na atual edição da Série C, o clube ocupa a sexta posição de seu grupo, com uma vitória e três empates. No domingo, enfrentará o Cuiabá, fora de casa, pela quinta rodada.

Sair da versão mobile