A partida entre Grêmio e Santos, adiada no início do Campeonato Brasileiro e agendada para a noite desta quarta-feira (5), motivou a criação de nova promoção por parte do departamento de marketing gremista. O jogo será usado para atrair novos associados.
Quem se associar ao clube gaúcho antes do jogo irá ganhar, em contrapartida, um ingresso para a partida contra os santistas. Ainda haverá sorteio de três bilhetes para filiados assistirem ao confronto de um camarote da arena, com direito a acompanhante.
Cada R$ 150 gastos na loja gremista também rendem ingresso. E a quem estiver presente no Olímpico para o duelo com o Santos, serão sorteados outras cinco entradas, dessa vez para a partida seguinte em casa, contra o Figueirense, na próxima quarta-feira (12).
Os bilhetes a serem distribuídos para o jogo com o rival catarinense, por ocorrer no Dia das Crianças, darão direito a levar acompanhante infantil. “Estamos fomentando a associação e enchendo estádio”, resume Paulo César Verardi, diretor de marketing do Grêmio.
Atualmente com pouco mais de 65 mil sócios adimplentes, o clube tricolor pretende conseguir 84 mil associados até o fim desta temporada. A meta faz parte do planejamento traçado para conquistar o maior quadro social do país até o fim do ano que vem.