A Tim fechou contrato com mais um clube brasileiro. Após Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Internacional e Flamengo, a empresa assinou com o Vitória. Por um ano, a empresa de telefonia móvel terá sua marca estampada dentro da numeração da equipe baiana, seguindo padrão adotado para o futebol brasileiro.
A negociação entre a empresa e o Vitória se arrastou por três meses, já que o valor apresentado inicialmente foi considerado excessivamente fora do padrão requerido pelo clube. Mesmo com a valorização contrato assinado, a diretoria baiana admite que não chegou ao nível que almejava.
Além da exposição no uniforme, a Tim poderá fazer ações com torcedores do Vitória independentemente das decisões do clube. No Rio Grande do Sul, por exemplo, a empresa lançou um chip personalizado para torcedores gremistas e colorados, ambos atrelados ao plano Infinity Pré, o mais popular da companhia.
Mesmo com o novo suporte, o Vitória ainda pretende colocar novas empresas no uniforme, especificamente na barra da camisa. Não há, no entanto, propostas no momento que condizem às pretensões da diretoria. Hoje a OAS está no espaço máster e o Habibs está na manga. Ambos os contratos têm vigência até 2012.