Por vendas, Atlético-MG muda cor do logotipo do BMG na camisa

O Atlético Mineiro chegou a um acordo com o banco BMG, seu principal patrocinador desde janeiro deste ano, para que a marca da empresa seja estampada na cor preta, e o uniforme fique apenas com as cores preta e branca.

Foto: Reprodução / Twitter (@Atletico)

Conhecido pela cor laranja de sua logomarca, o BMG acatou o pedido de grande parte da torcida atleticana. O logotipo preto, no entanto, ficará restrito às camisas que forem colocadas à venda pelo Atlético. O uniforme de jogo do clube mineiro continuará com o BMG laranja. A camisa 2, toda branca, também manterá o logotipo na cor original.

De acordo com o clube, a “nova” camisa já pode ser encontrada a partir desta sexta-feira (20), nas unidades da “Loja do Galo”. A camisa com o patrocinador em laranja também seguirá disponível para os interessados. Ambas custam R$ 259,90.

Em campo, o Atlético-MG foi derrotado nesta quinta-feira (19) pelo Colón (ARG), por 2 a 1, no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. O clube voltará a campo nesta segunda-feira (23), contra o Avaí, fora de casa, em jogo válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile