A Portuguesa está com o uniforme fechado para o Campeonato Paulista. Irwin, Leograf, Banif, Viva e Camp estampam a camisa rubro-verde durante o Estadual, e a equipe paulista já se concentra em comercializar propriedades para o Campeonato Brasileiro.
Irwin, na cota máster; Leograf, nas laterais; e Banif, nas costas, são as empresas que têm contrato válido até o fim do ano, e portanto têm exposição garantida durante o Nacional. Mas mangas e ombros seguem livres.
“Estamos negociando a renovação com quem já está, mas estamos recebendo propostas”, afirma Fábio Porto, gerente de marketing do clube. “Quem já está, tem preferência, desde que cubra propostas de outras empresas que estão chegando”.
A meta é estar com todos os negócios fechados até o início de abril, segundo o dirigente, enquanto o Brasileiro tem início previsto para maio.
A Portuguesa se destaca por estar com todos os espaços vendidos justamente quando São Paulo e Palmeiras, até o momento, não conseguiram comercializar as respectivas cotas máster e estão com uniformes quase limpos.