Até o fim desta semana, a Portuguesa apresentará uma novidade aos seus sócio-torcedores: uma loja virtual exclusiva para eles. Por meio dela, os fãs poderão adquirir produtos inéditos, que não serão encontrados em outros locais.
Um deles será a miniatura do estádio do Canindé, onde o time paulistano manda suas partidas. Este artigo, aliás, deve estar à disposição dos sócio-torcedores assim que o site estiver no ar.
A loja virtual será administrada pela própria equipe rubro-verde, em parceria com a Microtag, empresa que presta serviços para gestão estratégica de empreendimentos, visando redução dos custos, aumento da lucratividade e geração de novas fontes de receitas.
Além da iniciativa voltada para os sócio-torcedores, o clube da capital paulista abrirá, no início do ano que vem, uma loja física, no Canindé. Esta, contudo, será destinada a todos os fãs. A companhia Gold Store será responsável por seu gerenciamento.
No Campeonato Brasileiro, a Portuguesa escapou do rebaixamento apenas na última rodada da competição e terminou na 16ª colocação, com quatro pontos a mais que o Sport, primeiro da zona de descenso.