A Associação dos Campeões Mundiais, que representa os jogadores que estiveram na seleção brasileira em campanhas vitoriosas da Copa do Mundo, fechou parceria com cinco redes de postos de combustível em São Paulo. A ação faz parte de um projeto para divulgar a história desses ex-atletas. Inicialmente, a campanha será feita com cinco jogadores: Bellini, Coutinho, Clodoaldo, Gylmar e Pepe. A cada 20 litros de abastecimento ou R$ 10 de consumo nas lojas de conveniência, desde que pagos com cartão Mastercard, o torcedor pode comprar um kit dos campeões. Uma camisa na promoção custa R$ 13,90 e uma bola será vendida por R$ 19,90. ?A bola é do mesmo fabricante da Nike, de uma qualidade que nas lojas você não encontra por menos de R$ 50. A camisa também custa um mínimo de R$ 30, mas o torcedor poderá comprar por R$ 13,90. Quisemos montar algo bastante atrativo, que não atingisse só os clientes de classe A?, contou Sérgio Iunis, da agência Iunis, responsável pela comunicação do projeto. A Associação dos Campeões Mundiais é presidida por Marcelo Izar Neves, filho do ex-goleiro Gylmar dos Santos Neves. A campanha abarca 32 jogadores, mas focará os cinco iniciais nos primeiros dez dias. ?O principal desafio é divulgar quem foram esses jogadores. Eles estão em uma faixa etária alta, mas foram verdadeiros heróis. Se o Brasil é o país do futebol é porque alguém conquistou a Copa de 1958, principalmente depois da derrota na Copa de 1950. Nós que somos mais novos ouvimos mais sobre a derrota do que sobre a primeira conquista na Copa. Tenho 40 anos e ouvi pouco sobre esses nomes?, explicou Iunis. As cinco redes de postos escolhidas para a promoção ficam no Estado de São Paulo e foram escolhidas, principalmente, pela questão geográfica. A associação fechou com o grupo Duque, por exemplo, que atua apenas em regiões mais valorizadas. Também deu ao Graal a exclusividade em estradas. ?A campanha não sai com nenhuma bandeira, não tem nenhuma companhia de petróleo por trás. Procuramos um parceiro que está fora desse meio, que é a Mastercard. Aí fomos bater nas principais redes, levando em conta a localização?, encerrou Iunis. A promoção continuará até 2010, com novos jogadores a cada dez semanas. No total, as cinco redes de postos representam 200 locais de venda no Estado.
Postos farão ação com campeões mundiais
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02