Pozzi deixa marketing do Fla

A contratação do ídolo Zico para gerir o futebol não foi a única mudança estrutural que o Flamengo fez nesta semana. O clube também dispensou Luiz Fernando Pozzi, que ocupava a gerência de patrocínios e integrava o departamento de marketing. A saída do profissional foi justificada como uma alteração comum no organograma, e não houve nenhuma explicação oficial do clube para a decisão. Da mesma forma, o Flamengo ainda não anunciou se o cargo será preenchido por outra contratação. Formado em administração de empresas pela Universidade de São Paulo (USP), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e especialização em marketing esportivo pela NYU, de Nova York, Pozzi tem larga experiência no segmento de mídia. Além de trabalhar no marketing do Flamengo, ele escreveu o livro ?A grande jogada: teoria e prática do marketing esportivo?, publicado no Brasil pela editora Globo. Procurado pela equipe da Máquina do Esporte, Pozzi não revelou planos sobre seu futuro profissional.

Sair da versão mobile