A contratação do ídolo Zico para gerir o futebol não foi a única mudança estrutural que o Flamengo fez nesta semana. O clube também dispensou Luiz Fernando Pozzi, que ocupava a gerência de patrocínios e integrava o departamento de marketing. A saída do profissional foi justificada como uma alteração comum no organograma, e não houve nenhuma explicação oficial do clube para a decisão. Da mesma forma, o Flamengo ainda não anunciou se o cargo será preenchido por outra contratação. Formado em administração de empresas pela Universidade de São Paulo (USP), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e especialização em marketing esportivo pela NYU, de Nova York, Pozzi tem larga experiência no segmento de mídia. Além de trabalhar no marketing do Flamengo, ele escreveu o livro ?A grande jogada: teoria e prática do marketing esportivo?, publicado no Brasil pela editora Globo. Procurado pela equipe da Máquina do Esporte, Pozzi não revelou planos sobre seu futuro profissional.
Pozzi deixa marketing do Fla
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02