O Campeonato Inglês de futebol (Premier League) busca empresas para explorar uma nova propriedade de patrocínio. A liga pretende fechar uma parceria para o setor tecnológico, com foco em estatísticas e tecnologia da informação. ?Nós temos trabalhado nos últimos anos para aumentar a demanda por informações mais densas sobre os jogos da Premier League. Sabemos que há um enorme interesse em diferentes níveis. Nossa presença de mídia online tem crescido muito?, disse Richard Masters, diretor de marketing e vendas da liga. A temporada 2007/2008 da competição foi transmitida em 500 milhões de casas pelo mundo, com 100 mil horas de cobertura. A ideia de um parceiro de tecnologia é incrementar essas transmissões com inovações da área e com estatísticas. Outros focos da Premier League são o aumento dos recursos de seu site oficial e a melhoria na medição da exposição dos patrocinadores.
Premier League terá parceiro tecnológico
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02