“Presida enlouquece”, e ação do Fortaleza quer lotar Castelão

De volta à Série A após mais de uma década, o Fortaleza vem deixando claro que pretende usar a força de sua torcida na campanha na principal divisão do futebol brasileiro em 2019. Como a equipe ainda luta em outras duas competições, o clube resolveu lançar um desafio para o torcedor e, assim, se aproveitar do fato de jogar três partidas seguidas em casa em uma semana.

Batizada de “Semana dos 100 Mil”, a ação chama o torcedor do Leão ao brincar que o “presida enlouqueceu”, em referência ao presidente do clube, Marcelo Paz, protagonista do vídeo de divulgação do desafio. O filme foi publicado em todas as redes sociais da equipe e corre, inclusive, em grupos de WhatsApp.

“Se colocarmos 100 mil pessoas nos próximos dois jogos somados, no terceiro jogo teremos promoção de ingressos: R$ 20 inteira e R$ 10 meia. Por isso, contamos com você. Vá ao estádio e empurre o Tricolor em busca da vitória”, desafia o clube.

A agenda do Fortaleza é a seguinte: nesta quinta-feira (9), o time joga a semifinal da Copa do Nordeste contra o Santa Cruz. Depois, no domingo (12), enfrenta o São Paulo, pela quarta rodada do Brasileirão. Por último, na outra quinta-feira (16), recebe o Athletico-PR, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Assim, caso o número de torcedores somados nas partidas contra Santa Cruz e São Paulo ultrapasse 100 mil, a promoção será colocada em prática no jogo diante do Athletico-PR. A ação promete lotar o principal estádio cearense nos três confrontos.

Foto: Reprodução / Twitter (@FortalezaEC)

Sair da versão mobile